segunda-feira, 4 de maio de 2015

Casamento Ju + Leo

Como é bom ser lembrado, ser querido, ser cogitado, melhor ainda quando a indicação vem e fica, sabe aquele casal, bonito, gente boa, simpatico, e disponiveis, pois é são eles. Ela entrou na minha vida e na minha história a muitos anos, quando filmamos e fotografamos o aniversario de 1 aninho da sobrinha, depois vieram outras festas e tivemos a oportunidade de acompanhar o crescimento dela e de outros pequenos da familia.
Graças a Deus, e ao nosso bom trabalho podemos estar juntos nessa festa. Acompanhamos desde o inicio, há um ano atras quando ela começou os preparativos e ja nos procurou para fechar o trabalho, preocupada com a qualidade final do produto. Que bom que muitos ainda pensam nisso.

Tivemos algumas reuniões com a Cerimonialista Rafaella Garcez para nos preparar e estar ciente de tudo o que aconteceria na festa.
E olha não foi pouca coisa não. Adoramos estar com ela no making of, foi uma tarde maravilhosa.
Na igreja o Leo fez direitinho o que pedi, genteeee ele nao esqueceu e na saida olhou pra sacada da igreja, onde pude fazer lindas imagens.
Na festa, teve troca de vestido, uma dança incrivel, sim, eles são pés de valsa, e uma festa pra lá de animada que nos renderam um otimo resultado, confiram ai.





























 


Nenhum comentário:

Postar um comentário