terça-feira, 15 de abril de 2014

Casamento Vanessa e Daniel

Esse casal veio como presente pra mim. ja fiz muitas coisas para a familia, muitos eventos e comemoraçoes passamos juntinhos, e agora ela me da essa noticia boa, me liga e diz, Bia vou casar amigaaa. eu fiquei muito feliz, mais ainda de poder estar com eles em mais um momento da familia deles. compartilhar isso com meus clientes-amigos, nao tem preço.

Foi tudo muito corrido, ele trabalha fora do estado, e ela ta resolvendo tudo por aqui, com o prazo de exatamente 1 mes, é isso mesmo, 1 mes antes do dia tão sonhado, ela queria casar e ir com ele embora. e ela consrguiu. Correria pura la estavamos nós no Cartorio as 9 da manhã para o casamento oficial. Ela estava uma pilha de nervos, tremia tadinha, linda no seu vestido pessego. acordou as 5 da manha para fazer cabelo e maquiagem. rs. Ele era só sorrisos.

Finalmente o cartorio abriu, e ate que enfim chamaram os nomes deles. foi tudo muito rapido. Familia a postos, Padrinhos assinam o documento como testemunhas, e o Juiz de Paz rege uma cerimonia curta e precisa. Ao fim trocam as alianças, e vemos ali uma unição magica, zelosa, amiga, companheira e eterna. Parece de outras vidas. nossaaa!!!

O dia passou e finalmente a noite caiu, e com ela a ansiedade de que começasse logo a festa. Chegamos no restaurante, Estrela do Sul, e aguardamos os convidados, o Noivo e a tão esperada Noiva, que chegou linda vestida a carater, e acompanhada por seu padrinho.

Foi uma festa simples, e perfeita. musica boa, pessoas amadas, buffet fantastico.
Não poderia estar melhor.
Ela se preocupou e quiz tirar foto com todos os convidados que não eram muitos.
e o resultado voce confere abaixo, ondeposto ja a diagramação, como ficou o album deles finalizado

ahhh preciso contar a todos, album entregue e noticia de ultima hora:  suussurrandooo::: Noivinha ja esta Gravidiiisiiiiiimaaaaaaa. rs
























Nenhum comentário:

Postar um comentário