sábado, 22 de outubro de 2011

Casamento Fabiana + Leandro

Casamento realizado dia 3 de setembro na Igreja Nossa Senhora Aparecida e no Ambelle Casa de Festas. Confesso que esse foi um casamento muito aguardado por mim, pois foi fechado pelos meus noivinhos 1 ano antes do evento, e o casal já era grandes amigos nossos, eu posso dizer que esse eu tinha que fotografar, afinal EU VI O PRIMEIRO BEIJOOOO!!! rs. Verdade tá!!


Bom, foi maravilhoso sentar com eles alguns dias antes do casamento para conversamos sobre como seria, demos algumas ideias como: o noivo escrever na sola do sapato alguma coisa para aparecer no altar quando ajoelhasse, ela jogar um bouquet que divide em 2 ou mais, e ate o noivo jogar uma garrafa de Red Lable. Eles aderiram a todas as ideias, e mesmo muito próximo do evento eles fizeram tudinho. rs

 No dia,  +/- as 2 da tarde fomos no salão onde a minha noivinha tava se preparando, e a primeira impressão foi de muita expectativa da parte dela, um pouco de nervosismo, embora ela dissesse que não tinha. Aham, agente finge que acredita. E o Making of seguiu natural, começamos cedinho, ela ficou pronta e mais linda ainda bem cedinho, o que proporcionou lindas fotos.

Enquanto isso, na casa do noivo, Cortes foi fotografar o noivo e os padrinhos que foram se arrumar todos juntos, e o que voce viu Cortes, conta ai??

- Bom o noivo tava muito ancioso, os padrinhos zoando muito, brindaram com cerveja e cuba libre...

Cortes voce quem mandou ne? Fala a verdade.

- Foi mais era só pra brindar. rs.

Ta agente acredta!!

- Eu vi muito introsamento dos padrinhos, são muito amigos, e um ajudou a arrumar o outro, e a acalmar o Leandro.

Enquanto isso eu ia pra igreja com a Noiva, e o primeiro sinal de nervosismo apareceu, a Fabiana disse quando viu a igreja:
-Ai quanta gente!!

Esse negocio de Radio é otimo e ruim, porque o casamento anterior atrasou, e eu falei no radio com Cortes e tava no viva voz, quando chegamos na igreja, vimos o outro casamento, eu desci e a noiva ficou dando volta de carro com um dos padrinhos que a levou.

Pronto. Uff!! acabou o casamento, estamos prontos para ajudar Fabiana a descer do carro, e ter o momento mais mágico da vida deles.

Acompanhem nas fotos, foi lindo!
Por ter muita amizade com eles, na hora da aliança eu fiquei esperando o beijo na aliança de cada um, mais o Lendro danado disse que não ia fazer e não fez.

Mais me tomou de emoção quando o Padre anunciou o beijo do casal. Genteeeemmmm!!! vocês têm noção do que é estar em 2 dos momentos mais importantes de um relacionamento?? Eu e Cortes estivemos presentes no primeiro beijo de namoro, e no primeiro beijo de casados.


Seguimos para a festa, a decoração tava simplesmente linda, os bonequinhos seguravam suas iniciais, um banner na entrada anunciava que mais um casal era apresentado a sociedade.

Nos bastidores, para um breve descanso e um retoque de maquiagem no camarim do salão, um papo breve comigo, eu pude ver o alivio nos rostos do casal, sabe aquela coisa de dever cumprido??!! Então, e ai o Lendro me re-recomenda: olha pouca foto, muito rapido, quero beber, quero dançar, quero zuar.

Aiai, eu tive que rir, e assim nós fizemos, nossa equipe é muito bem preparada, e conseguimos fazer tudo rapidinho, e o resultado desse Fotojornalismo vc confere agora abaixo.
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário