A indicação é a melhor maneira de confiarem no nosso trabalho antes  de nos conhecerem nao é mesmo? Pois aqui nesse casamento foi exatamente  isso e ao pé da letra. A Carol não me conhecia foi indicada por uma  amiga, que tambem só conhecia meu trabalho atraves de outras pessoas,  quando fui me apresentar para mostrar o serviço, parecia que nos  conheciamos a muito tempo.
Bom, no mesmo dia sem  delongas ela fechou comigo, confiando no meu trabalho em primeira  instância, ahh lembrando que eu ainda não conhecia o noivo.
Enfim  chega o dia do casamento. e ela chega na casa de festa, Nautillus, na  Ilha do Governador, num lindo BMW branco, com um penteado lindo, um  bouquet maravilhoso, com uma fita preta. Opa!!! pretaaaa!!! isso mesmo,  preta, elaganteeeerrima, porque a decoração dela era preto, branco e  verde, gente um deslumbre só.
Quando nos apresentamos ao noivo, lembro das palavras dele: façam ai o de voces e me deixem beber.
Entendido  recado. começa a cerimonia, o casal é tão introsado que quando a  noiva chegou ao altar os dois deram um selinho, mais com tanta  naturalidade que não teve como o padre reclamar. Eles aparentavam calma,  mais quando a aliança caiu da mão do noivo, demonstraram o contrário,  estavam nervosos sim, afinal momento único.
Fim de uma  cerimonia linda, inicio de uma recepção tranquila e alegre. O casal  recebia muito carinho da familia presente, e como todo casal fizeram  questão de presentear seus convidados com mimos feitos por eles mesmos,  alias nesse caso feito pela mãe da noiva. Uma linda caixinha com doces  dentro. E nada melhor do que terminar contando como foi a impressão do  noivo que queria curtir. Ele disse: Voces estão de parabens, comi, bebi,  dancei, tirei foto, posei, consegui fazer tudo. Vocês me surpreenderam,  e minha linda esposa acertou mais uma vez.



















 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário