segunda-feira, 17 de maio de 2010

Casamento Fatinha + Alvinho

O mundo é regido por coincidencias?

Não sei. Acho que não acredito em conicidencias, existem encontros bem provenientes. Como foi o caso dessa indicação, fui indicada por alguem que me conhecia para esse casal, e quando os mesmo vieram conhecer e fechar o serviço, eis uma bela surpresa e um acaso oportuno, ja conhecia a noiva, a mesma estudava no mesmo colégio que eu, isso não é todo dia que acontece.

Bom mais as coincidências não terminam ai, o Noivo é irmão de uma das noivinhas postadas nesse blog, a Carol que hoje é esposa do Marcos. Tudo a contento, vamos trabalhar. Quando agente conhece boa parte dos convidados parece que fica tudo mais facil não é mesmo, bom mais ou menos. Agente fotografa um pouquinho e conversa dois pouquinhos, mais isso só faz agente ter mais vontade de fazer um belo trabalho para poder estar fazendo sempre parte da familia.

Eis que papo vai, e papo vem, a noiva chega, linda, com um vestido desenhado por ela mesmo, nunca tinha visto nada parecido, um capuz tomava o lugar do véu, e o bouquet destoava tudo que era modismo no momento, ela chegou causando literalmente, fazendo a moda dela e trazendo muito bom gosto a sua cerimonia.

O noivo nervosissimo, acompanhava cada passo do cortejo da noiva até o encontro, foi uma cerimonia simples, rápida, posso dizer até que objetiva, mais com muito fundamento religioso, e uma paz que pairava que era inexplicável.

Enfim casados, papeis assinados, tudo documentado...então muito bem, vamos para a festa, que aconteceu no Iate Clube Jardim Guanabara, uma festa absolutamente linda, musicas leves, descontraidas, que fez com que todos se divertissem muito, e eu... ahh eu tava me sentindo mais do que em casa, com a familia que ja me conhecia a tempos, e confiava no meu trabalho.
Agradeço a Deus todos os dias por ser dessa profissão.























Nenhum comentário:

Postar um comentário