E porque pensar que pra ser feliz tem que ser novo, pra casar tem que ser jovem, nada disso. Prova de que é o contrario é esse casal que é louco por aventuras, estar depois de anos de relacionamento oficializando essa linda relação.
Eles são motoqueiros, é isso mesmo, motoqueiros, sabe harley davidson? Então, adoram uma estrada, viajam milhas em busca de emoção, viveram uma vida de curtição e amor.
Passaram alguns anos e resolveram oficializar o que já estava mais do que sacramentado. Nos convidaram para fotografar o evento e nós nos sentimos muito honrados pois se tratava de duas pessoas com histórias longas de vida, com tanto pra ensinar aos mais jovens. E no dia do casamento, pra onde se olhava podia-se observar simbolos de força, de garra, de união e estabilidade.
O evento aconteceu no Restaurante BuonaSera, lembro direitinho da noiva nos contando porque esse foi o lugar escolhido para concretizar a união. Ela disse que lá era um forno onde se faziam tijolos, e que como tijolos que sobem para formar uma parede sólida, e mesmo com o desgaste do tempo, permanacem firmes e unidos, assim era a união deles, e que por isso aquele lugar tinha sido escolhido a dedo.
Achei incrivel a conotação, linda a mensagem, e importante o aprendizado. E nesse clima de maturidade, e ensinamento começou o que seria uma linda confraternização em uma cerimonia repleta de carinho onde irmãos, amigos, parentes, filhos deram um pouquinho de sua voz para falar o que esse casal representava na vida de cada um presente.
Em uma festa cheia de simbolismos nao podia ficar de fora a lembrança, a noiva fez questão de fazer uma a uma e entregar pessoalmente a cada um de seus convidados contando o que ele significava, eu tambem fui presenteada com um arranjo de flores em forma de triangulo de vidro, que simbolizava a eternidade, com uma rosa branca em cada uma. Não preciso nem dizer que travei o choro diversas vezes né?